Fale conosco

nossa política de reembolso

informações importantes sobre como solicitar reembolsos na FastProxy

Prazo para Solicitação

Os reembolsos podem ser solicitados em até 7 dias após a compra do serviço. Este período é considerado suficiente para que você teste nossos serviços e verifique se atendem às suas necessidades.

Este prazo está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro, que estabelece o direito de arrependimento para compras realizadas fora do estabelecimento comercial.

Elegibilidade para Reembolso

Para ser elegível a um reembolso completo, as seguintes condições devem ser atendidas:

  • A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias após a compra;
  • O serviço apresenta problemas técnicos que impossibilitam seu uso adequado e nossa equipe de suporte não conseguiu resolver;
  • O serviço não oferece as funcionalidades anunciadas em nossa página de vendas;
  • Você não utilizou mais de 30% do limite de tráfego ou recursos incluídos no plano.

Reembolsos Parciais

Em algumas situações, podemos oferecer reembolsos parciais:

  • Se você utilizou o serviço por mais de 7 dias, mas menos de 15 dias, e enfrentou problemas técnicos consistentes;
  • Se você utilizou entre 30% e 70% dos recursos incluídos no plano dentro do período de 7 dias;
  • Se você adquiriu um plano anual e deseja cancelar após o período de reembolso integral (neste caso, o valor reembolsado será proporcional ao tempo não utilizado, descontando-se qualquer desconto concedido na compra anual).

Situações Não Elegíveis para Reembolso

Não oferecemos reembolso nas seguintes situações:

  • Solicitações feitas após o período de 7 dias da compra (exceto para cancelamentos de planos anuais);
  • Uso indevido do serviço, incluindo violações dos nossos Termos de Serviço;
  • Problemas de compatibilidade com seu sistema que foram claramente informados em nossa documentação;
  • Utilização de mais de 70% dos recursos ou tráfego incluídos no plano;
  • Mudança de ideia sobre a necessidade do serviço sem que haja problemas técnicos ou de qualidade.

Processamento do Reembolso

Após a aprovação do seu pedido de reembolso, o valor será creditado da seguinte forma:

  • Para pagamentos com cartão de crédito: o valor será estornado no cartão utilizado na compra, podendo levar até 2 ciclos de faturamento para aparecer na fatura, dependendo da operadora do cartão;
  • Para pagamentos via PIX ou outros métodos: o reembolso será feito para a conta bancária informada por você no momento da solicitação, em até 10 dias úteis.

Taxas de processamento de pagamento não são reembolsáveis. Em alguns casos, pode haver dedução de taxas administrativas conforme informado nos Termos de Serviço.

Como Solicitar um Reembolso

Para solicitar um reembolso, você pode escolher uma das seguintes opções:

Nossa equipe responderá à sua solicitação em até 24 horas úteis. Pedimos que informe o motivo da solicitação para que possamos melhorar continuamente nossos serviços.